Cupom de desconto. utilize PRIMEIRACOMPRA

Trocas e Devoluções


 

A DAGA ACESSÓRIOS busca atender e respeitar os nossos clientes e, por isso, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução que esteja de acordo com as regras contidas no Código de Defesa do Consumidor. A concretização da compra torna plena a concordância com todas as condições impostas, na qual o consumidor dá ciência e aceitação na contratação.

Somente aceitamos troca de produtos por defeito na peça.

Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados.

Não aceitamos devoluções de produtos que possuem descontos durante os períodos de promoção/liquidação.

A DAGA ACESSÓRIOS irá analisar as condições do produto devolvido e, caso configure que a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, fica dispensado de aceitar a devolução. Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a DAGA ACESSÓRIOS, localizada na Avenida Bailarina Selma Parada, 505, campinas /SP, CEP 13091-901  endereço Identificado de DAGA ACESSÓRIOS CNPJ 33.617.703/0001-12 

Troca por Insatisfação ou Desistência:

A solicitação de troca por insatisfação ou desistência deve ser realizada em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, com as etiquetas  originais da LOJA. 

Troca por Defeito do Produto:

A solicitação de troca por defeito deve der realizada em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do surgimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

1. O produto será analisado e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentado um laudo técnico ao consumidor com o diagnóstico e a devida solução.

2. O prazo acima descrito poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 60 (sessenta) dias, com a aceitação do cliente.

3. Quando o defeito for aparente e de fácil constatação, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma alteração que implique em depreciação da peça, acompanhadas da nota fiscal, etiquetas, tags e todos os acessórios, na embalagem original do produto.

4. Toda devolução ou troca deverá ser feita pelos Correios via PAC.

A peça deverá estar com os seguintes dados descritos :
a) Nome completo;
b) Endereço completo;
c) Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeitos, os motivos de troca e/ou desistência;
d) CPF e dados de conta bancaria (exclusivamente para o caso de ressarcimento - desistência);
e) Assinatura do cliente.

6.  O produto que for devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

7. As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições dessa Política de Troca, cumulativamente, forem respeitadas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de devolução/ desistencia. 

Restituição de Valores

a restituição dos valores pagos ou a troca dos produtos por defeito aguardará o laudo de análise das condições da mercadoria enviada. Feito todos os procedimentos de devolução, o cliente irá informar os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga.

O ressarcimento deverá ser obrigatoriamente em nome do comprador.

Devolução do Produto ao Cliente

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando:
1. Não houver sinais de defeito apontado pelo cliente;
2. Houver sinal de uso inadequado do produto;
3. Houver sinal de dano acidental ou provocado;
4. Ocorrer o desgaste natural em decorrência do uso;
5. O produto for comprado em promoção.

Se, por qualquer motivo elencado, o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.